terça-feira, 19 de setembro de 2017

Não é uma miragem.

Oi gente~! Voltei... de novo. É como naquele ditado:

"Quem é vivo, sempre aparece."


Estou voltando aos poucos, então não vou prometer nada. Nem cronograma, nem nada. Mas já posso dizer que estou voltando a escrever regularmente e coisa boa vem vindo aí. Só que antes, quero muito, muito mesmo, terminar as minhas histórias. São muitas e vai levar um tempo, mas vai ser muito divertido. 

Um dos meus outros planos é começar (finalmente) o meu canal no youtube. O de Games eu já comecei, falta apenas me empenhar mais nele rsrs e quero muito fazer o canal para o blog, aonde compartilharei com vocês de tudo um pouco (conteúdo literário, vlogs, diy, dicas, tutoriais...). Com paciência a gente chega lá. 

Era isso, post para atualizá-los mesmo. Ah~ ia esquecendo de dizer, estou participando do concurso da Amazon (pretendo) e estou escrevendo uma história para ele. Totalmente sem pretensão de ganhar, apenas querendo muito fazer parte do concurso. Vamos ver se eu consigo chegar lá, né? 

Grande beijo, fui! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.