domingo, 10 de abril de 2016

[Resenha] Wrath (Novas Espécies) - Laurann Dohner

#6 - 52 Livros em 52 Semanas

Olá! Demorou mais chegou haha~~
Wrath é um bom livro, eu gostei dele, ele é fofo, dominante, mas achei que faltou um "quê" de diferença para que se destacasse depois de tantos bons volumes dessa série ^-^ se fosse alocá-lo numa categoria seria a de "acima da média" para o nível dos Novas Espécies, mesmo assim, indico-o para quem quer uma leitura rápida e dinâmica, mas ainda com muito hot para apimentar as coisas =D

Sinopse: Wrath é voluntário para viver e trabalhar fora de Homeland aonde ele será, novamente, confinado à um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido à terríveis abusos de condicionamento e forçado a ver fitas de sexo com mulheres humanas, enquanto máquinas pervertidas da Mércile, lhe arrancavam sua semente. Wrath sabe que ele é muito danificado para ter uma companheira, ele é muito perigoso e está emocionalmente, para ficar perto demais de uma fêmea.
Lauren acaba de ser sequestrada por três grandes, gostosos homens bem armados... Novas Espécies. Um deles realmente capta sua atenção, ele é sexy, alto e... seu novo companheiro de quarto. Tendo nunca conhecido alguém tão espetacular, ela decide provar cada pedaço de seu delicioso corpo. E ele parece completamente aberto a esse plano. O sexo é incrível e ele lhe dá tudo o que precisa, mas algo o está segurando.
Lauren tem que fazê-lo libertar-se e Wrath tem que ultrapassar o medo se os dois quiserem uma chance de um futuro juntos. (Tradução livre. Fonte: Skoob).

Visão geral: Wrath é um livro muito fofo e intenso. Eu amei ele de tantas formas possíveis! Acho que o que mais me fez gostar desse livro é que ele mantém um pé no chão, trazendo emoções mais realísticas, sem aquela coisa do "você é gostoso e por isso, eu te amo para sempre". Lauren é uma mulher madura que consegue trazer o melhor lado de Wrath para fora e ele, por sua vez, é um macho dedicado, másculo e absolutamente preocupado com o bem estar dela, juntos, os dois fazem um dos meus casais favoritos nessa série. 

Pontos fortes: Personalidades bem divididas, cada personagem tem seu "que" de diferenciação, além da história manter um nível e ritmo de narração equilibrado. O hot em si é muito mais escaldante do que nos últimos volumes, o que é um adicional para o romance se desenrolar melhor, pois pelo menos neste volume, com o sexo, eles se comunicam de forma voraz e faz com que suas emoções ultrapassem a linha da razão algumas vezes. 

Pontos fracos: Eu achei a descrição dos locais e algumas cenas meio fraca. Gostaria que a autora tivesse focado na ação, quando necessário e não apenas no romance.

Comentários, maluquices e afins (VOCÊ foi avisado!): O livro como um todo é muito bom, traz Shadow e Brass que são meio novos aos nossos olhos, mas muito bem vindos. Além do visível bom-humor em algumas partes, você consegue realmente se sentir na pele da Lauren nos momentos de tensão e nos momentos mais românticos. Amanda é um adicional ótimo para os nossos olhos, ela é engraçada, divertida e uma dessas amigas pra se contar no fim do mundo. Esse é um volume que eu particularmente gostei muito e já entra pra lista dos acima da média.

Grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.