quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[Resenha] Slade (Novas Espécies) - Laurann Dohner

#1 - 52 Livros em 52 Semanas (TAG)

Olá! Faz tanto tempo que não faço uma resenha que acho que perdi o jeito :O
Mas vamos lá! 
Li Slade uma porção de vezes, mas escolhi começar esse ano relendo os NE, já que estão sendo publicados e eu só fiz uma resenha deles ~~
Slade é... Slade XD ri bastante com ele, chorei mais ainda e espero que gostem dessa resenha! 

Sinopse: Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance.
A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre. (FONTE: Universo dos Livros)

Visão geral: Slade e Trisha precisam fazer uma viagem e as coisas acontecem. Tem malucos atrás deles, suas vidas em risco, stress e tensão sexual cresce entre os dois, mas então, tudo começa a correr rápido demais e os dois são pegos por sentimentos esquecidos há muito tempo atrás. Então uma surpresa muda suas vidas para sempre. 

Pontos Fortes: As personalidades dos personagens e os acontecimentos mais tensos são bem descritos, conseguindo alcançar o leitor e fazendo com que nós continuemos a leitura cada vez mais ansiosos. 

Pontos Fracos: O livro termina, mas não acaba. Você só descobre isso quando lê os próximos livros da série e fica aquela sensação de tapa. Há coisas que poderiam ser melhor descritas na segunda parte e o casal ainda tinha um bom caminho que poderia ter sido escrito. 

Comentários, maluquices e afins (VOCÊ foi avisado!): O livro é muito bom e o defeito dele é que é muito curto, termina inesperadamente e você fica com cara de boba, sabendo que aquele é o final. Em contrapartida, Slade é um livro intenso, cheio de emoções e você se vê torcendo dos dois lados e esperando que eles sejam felizes, super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.