sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Saindo do pequeno hiatos que eu tive =3

Então... entre Novembro e Dezembro (11/12) eu tive um pequeno hiatos. Não é que não escrevi, é que eu escrevi para o NaNo e me concentrei unicamente nisso. Acabei deixando as fanfics meio que de lado, eu queria mesmo ter conseguido completar o desafio, mas já foi um bom aprendizado! 

Além disso, eu tive algumas mudanças na minha vida pessoal e comecei a postar no widbook, motivo pelo qual eu só estou voltando com as histórias agora (começando por Lua Cheia que já está na mão da minha beta). 

Acredito que a ordem de atualização vá ser algo mais ou menos assim: Lua Cheia > Prova de Fogo > One Year Later > Vermelho > L.O.V.E. > Palavras > Escolhidas. 

Por enquanto, eu desisti de Utter. Quero reescrevê-la de uma forma diferente porque percebi que estava me distanciando da minha proposta inicial, então vou trazê-la melhor em algum momento de 2015. 

Para os que me conhecem dos meus tempos até 2008, os livros com pequenos contos, poesias e outros textos pequenos e sem categoria voltarão em 2015 e o "livro" se chamará "Morangos", porque é a minha fruta favorita. 

O canal de fanfics será oficialmente aberto em 2015 e o primeiro trailer eu ainda não sei qual será, provavelmente será de Anjos Entre Nós (pois eu já o tenho quase pronto, só falta adicionar as narrações). 

Além de tudo isso, uma nova história pode estar vindo. Eu fiquei muito inspirada ao terminar  de ler Darkness (Novas Espécies, Laurann Dohner) e aquele laço entre os dois me deu algumas ideias sobre uma irmã mais jovem dos dois ☢ ALERTA: Ela será uma dor de cabeça para os dois haha ☢

PS: Meu HD perdeu alguns dados, Lua Cheia (os capítulos 46 até o 48 foram corrompidos, aparecem um monte de números x.x) entre essas histórias então o próximo pode demorar ou vir rápido. De todo modo, vou tentar manter meus compromissos com vocês ^-^, por favor, não fiquem com raiva >_<

PS²: Estou respondendo as reviews antes de postar todos os capítulos que faltam colocar no Nyah!, se o seu ainda não foi respondido, por favor, aguarde só mais um pouco. Eu sei que demorei um bocado, mas é que havia tantos afazeres x.x desculpe!

Créditos:
Livro: Darkness - Autora Laurann Dohner
Música: I'm Beautiful - Crayon Pop (Eu estou tão apaixonada por essa música *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.