segunda-feira, 16 de junho de 2014

L.O.V.E. 愛 (Gaara x Ino)

Sinopse: Ino nunca conseguiu lutar contra seus sentimentos sobre Sabaku No Gaara. Ela só não esperava que ele a correspondesse e nem que o preço de amar alguém tão impossível fosse alto demais para ela pagar. 

"Eu não posso dizer exatamente como é. Não tenho uma palavra que chegue perto o suficiente. Se houvesse, eu diria que é como asfixia. Mas aquele ultimo fôlego nunca chega. Eu não fico inconsciente. Não aceito isso, eu convivo, mas não aceito." Gaara.

Fanfic do universo Naruto

Disclaimer: A maior parte dos personagens pertencem à Masashi Kishimoto, apenas Michiko e Azumi são meus, além do enredo. Locais onde a história se passa também pertencem ao Kishimoto-sama. 

Notas Finally HU3 essa fanfic começou como uma parceria entre eu e a Hannally, mas atualmente só eu a escrevo. Eu sei, a capa tá horrenda, mas demorei tanto fazendo que achei que pelo menos por enquanto servia =P 

Dias de postagem: Sexta-feira (apenas no Nyah! e no SS), Segunda-feira (Apenas no blog). 

Capítulos:
  1. Você me ama?
  2. Missão
  3. Um pai irritado
  4. Ligação misteriosa
  5. Perdão?
  6. Arrependida?
  7. Matsuri
  8. Conselheiros
  9. Visita à rainha
  10. As muitas facetas de Sabaku No Gaara
  11. As ultimas palavras de um grande shinobi
  12. A bela dona da floricultura
  13. Inimigos na sombra
  14. Burlesca
  15. Presente
  16. Ligação
  17. A herdeira da Areia
  18. O estranho estado de Ino
  19. Casamento negro
  20. Informante
  21. Interrogada
  22. Retornada
  23. Sabaku No Azami
  24. O castigo dos traidores
  25. O primeiro dia de primavera
  26. Epílogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.